terça-feira, 29 de março de 2011

Atividade dia 26 de fevereiro de 2001- ENCONTRO DE MULHERES


Olá quanto tempo, nossa dá uma preguicinha escrever, bem no dia 26 de fevereiro de 2011 tivemos uma atividade a nivel de Estaca, a qual comparecereram muitas irmãs . Verificamos alguns temas que para podermos discutir com as irmãs e o presidente Bernanrdo também tinha o que falar para as mulheres. então primeiramente a Nossa 2ª conselheira Heloisa falou sobre apoiar os filhos a irem para missão , que é uma coisa importante , e há muitas mães que não apoiam seus filhos a receberem as próprias bençãos, a missão é importante para vida do jovem , onde ele aprenderá e terá experiências espirituais que estarão gravados em sua vida. Eu ,Angélica 1ª conselheira falei sobre a importância de conhecermos a história da Sociedade do Socorro,´pois aprendemos o que essas mulheres fizeram para deixarem um legado tão maravilhoso, uma das presidentes gerais da Socidade do Socorro , irmã Spafford esteve a frente durante 30 anos mais ou menos, aprendi bastante.E a Sister Beck pediu para que cada irmã estude sobre a história maravilhosa da Sociedade do Socorro . Nossa presidente a Carmen nos falou sobre os padrões das mulheres SUD, porque devemos nos vestir com recato, o senhor abençoa as mulheres que vivem recatadas, não somente em suas vestimentas, mas na sua maneira de ser de agir e pensar. Estive pensando sobre isso, acredito que muitas das bençãos que eu recebi foi porque exforçei-me, o máximo possivel, quando jovem em viver uma vida recatada, no meu linguajar, nas minhas amizades, nas minhas vestimentas , e emmeus pensamentos, isso presto testemunho. o Presidente Bernardo falou sobre vários assuntos, como por exemplo , as mulheres da igreja devem ser exemplos para as mulheres que não são membros, evitarem a aparência do mal , nossos maridos devem ser nossos melhores amigos, nossa vida deve ser um livro aberto para eles, respeitarmos nossos conjugês, vestirmos com recato, apoiarmos em seus chamados , tomarmos cuidado com a internet e as amizades que fazemos através da internet, o que abrimos na internet , tomarmos o máximo de cuidado , pois o inimigo está destruindo familias através desse meio. Depois tivemos um lanchinho muito bom , as presidências das alas trouxeram bolo gelado, a Heloisa Fez 900 salgados nossa! eu fiz patê de frango para os pães eu não sei fazer muita coisa mesmos rsrsr tô aprendendo ,e a Carmen fez tortinhas de Maracujá, uma delllicia! No resto a a atividade foi muito boa , acredito que as irmãs compreenderam o que nosso Pai Celestial requer de nós como filhas tão especiais, estou aprendendo bastante . Bjs ATé logo , ou não rsrsrs













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mormon Channel 3

Newsroom - LDS Church 2 5